quinta-feira, 2 de maio de 2013

A Linguagem da Vida

Como diria o saudoso Fiori Gigliotti, "O tempo passa!..."

Ouvindo no carro uma pasta de MP3, lembrei-me do álbum "The Language of Life" do "Everything But the Girl" que comprei em 1990 (eu tinha vinte aninhos!), eu já tinha ganho da minha irmã o "Aparelho de Som 3 em 1" para escutar meus discos. E este ficou "cansado" de minha agulha.


Tudo aconteceu rápido demais. Hoje só se ouve música em MP3. Muita gente jura que consegue diferenciar  o áudio não comprimido do MP3. Eu não.

O Everything but the Girl, que acabei usando como trilha sonora de muita coisa na minha vida, não existe mais. Pelo menos não como antigamente. Ben Watt e Tracey Thorn assumiram que não eram apenas amigos, aliás, são casados há muitos anos e têm filhos. Tracey publicou em seu MySpace que não pretendia mais levar a carreira como antigamente, que havia tomado a decisão de ser mãe, que seus filhos estavam precisando mais.

Como eu disse, passaram-se vinte e três anos. Percebi pouquíssima coisa neste tempo. Espero que daqui em diante esteja mais atento.

Abraço do Rato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário. Obrigado!